The Last Castle - RPG :: Tópico OFF :: Área Flood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Anhangá
TLC » Administradores
Anhangá
Mensagens :
807
Ocupação :
Proteger a Natureza
Qua 25 Dez 2019 - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Procura-se
The Last Castle RPG

Entrou recentemente no fórum e não sabe com quem postar, procurando alguém para tramas e postagens? Bem, esse é o lugar certo para você!

Nota:  Preencha a ficha abaixo com seus interesses e aguarde algum player entrar em contato contigo por MP. Simples e eficaz! Ao menos na maioria das vezes.

Copie e preencha o código abaixo e poste-o aqui neste tópico:

Código:
<center><div style="width:350px;background-color:transparent;font:11px trebuchet ms;padding:7px;text-align:justify;border-bottom:5px solid #0b3b17;">[color=#0b3b17]Nome:[/color] <i>[preencha com o login de usuário atual]</i>

[color=#0b3b17]Plot Pessoal:[/color] <i>[escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]</i>

[color=#0b3b17]Procuro por:[/color] <i>[preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]</i><br /></div></center>

E seu post deverá ficar assim:
Nome: [preencha com o login de usuário atual]

Plot Pessoal: [escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]

Procuro por: [preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]


Por gentileza, tirem os colchetes [ ] ao preencherem as informações.


TLC.RPG
XIII


Última edição por Anhangá em Sex 29 maio 2020 - 23:37, editado 1 vez(es)

Nathalie Barcellos
TLC » Artista
Nathalie Barcellos
Mensagens :
31
Ocupação :
Atriz
Qui 17 Set 2020 - 19:11
Nome: Nathalie Barcellos

Plot Pessoal: Bom, Nathalie é uma atriz de renome que quando jovem engravidou de um rapaz riquinho e metido, mais conhecido como Joaquim. Ela escondeu a filha, que herdou o nome da família do pai de Nathalie, depois de muito tempo o Joaquim descobriu essa filha... (resumo do resumo desse rolê)

Procuro por: Preciso dessa filha hahaha, pra uma trama de muito amor, carinho e drama. Mais infos só me mandar uma MP (pensa com carinho em ♥)


_ we are what we do repeatedly times_
Therefore, excellence is notan act but a habit
Victor Montenegro
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
36
Dom 20 Set 2020 - 16:35
Nome: Victor Montenegro

Plot Pessoal: Tentando sair da bolha controladora da sua família evangélica.

Procuro por: O que vier <3


I know that my heart could be so cold, but I’m sweet for you, come put me in a cone
Brahms Kurnshäw Kalocsay
TLC » Adulto
Brahms Kurnshäw Kalocsay
Mensagens :
98
Qui 24 Set 2020 - 20:37
Nome: Brahms Kurnshaw Kalocsay

Plot Pessoal: Brahms, um zelador muito bem humorado e que perdeu o contato com toda sua família, o mesmo está sozinho nesse grande mundo bruxo

Procuro por: Trama amorosa, e também amigos :] (Qualquer coisa mandem MP)
Isadora R. Toledo
TLC » Artista
Isadora R. Toledo
Mensagens :
161
Ocupação :
ARTISTA: Apresentador suporte e Ator Coadjuvante
Dom 13 Dez 2020 - 8:10
Nome: Isadora R. Toledo

Plot Pessoal: A principal característica de Isa além da beleza é a ambição e a determinação. Em resumo, ela está noiva de um ex-professor milionário mas o chifre rola solto. Os laços com a família são estreitos e seu sonho é ser famosa daquelas que não podem nem tomar um café tranquila nas ruas da capital, mas ainda está no início de sua carreira como modelo e digital influencer. Não é uma vadia completa, podendo ser classificada apenas como alguém que quer tudo o que na infância e fará de tudo para obter isso sem sair de cima do seu salto 15. Para outras informações acesse sua ficha do personagem que lá tem mais detalhes.

Procuro por: Amigos, amantes de qualquer gênero, colegas de profissão, inimizades... Absolutamente tudo é bem vindo inclusive seguidores na @isatoledo pra fama da bonita crescer um pouco.




Try to control me, boy, you get dismissed
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Qui 17 Dez 2020 - 20:08
Nome: [Camila Oliveira Dias]

Plot Pessoal: [Camila é uma garota muito tímida, sensível, romântica e muito inteligente. Membro da família Oliveira Dias, Cami tem uma dificuldade na hora de se aproximar das pessoas, mas quando ela faz amigos, Cami se torna muito próxima deles. A garota é filha unica e ela não tem irmãos ou irmãs. Cami também não tem preconceito com alunos das outras casas do Castelobruxo e ela procura respeitar seus colegas e é educada com todos eles.]

Procuro por: [amizades, inimizades e uma trama amorosa(se o garoto para a trama amorosa for aluno do Castelobruxo, melhor ainda, aí fica mais fácil de combinar postagem). Se as amizades forem do Castelobruxo, é ainda melhor, porque combina melhor as RPs -q ]


Cami
Camila Oliveira Dias
Beatriz Helena Souza
TLC » Adulta
Beatriz Helena Souza
Mensagens :
36
Ocupação :
Comrciante
Qui 17 Dez 2020 - 20:28
Nome: [Beatriz Helena Souza]

Plot Pessoal: [Filha de um casal de uma família bastante humilde, Bea(nunca chame ela de Tris) é aquele tipo de mulher que pensa na família acima de tudo. Foi considerada a melhor estudante do Castelobruxo no seu tempo e já foi até monitora de sua casa. Á primeira vista, Bea pode parecer super arrogante e mimada, mas na verdade ela é gentil e sonhadora, e até hoje sonha com o dia em que vai conhecer O homem perfeito. É também uma moça batalhadora, está sempre procurando um bom emprego para tentar pagar o aluguel da casa em que mora sozinha atualmente. ]

Procuro por: [Amigos e um crush para uma trama amorosa. ]
Filippo di Risio
COMASUL » Auror
Filippo di Risio
Mensagens :
225
Ocupação :
COMASUL: Auror
Seg 28 Dez 2020 - 20:37
Nome: Francisco Theodoro Batista Sulzbach

Plot Pessoal: Resetei a conta, ainda não tenho uma trama bem fixa, mas quem quiser um auror maluquinho pra tramar, estamos aí

Procuro por: Gente com problemas mentais, amigos, amores, inimizades, qualquer coisa pra agitar.




E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Ethan Lewis Duplantier
TLC » Adulto
Ethan Lewis Duplantier
Mensagens :
5
Sáb 23 Jan 2021 - 19:15
Nome: Ethan Lewis Duplantier

Plot Pessoal: Sou um recém professor em Castelobruxo meio desastrado e divertido. Muito dedicado ao trabalho e extremamente rígido com o sistema de ensino vigente.

Procuro por: Amigos, um romancezinho bonitinho e fofo e colegas de trabalho pra interagir. Aceito parentesco com alunos também, qualquer coisinha só mandar a famigerada MP. <3


◥ ETHAN LEWIS DUPLANTIER ◣
WHEN YOU OPEN YOUR MIND YOU SEE ALL
Caleb Pereira Lima
TLC » Fantasma
Caleb Pereira Lima
Mensagens :
247
Ocupação :
Freelancer
Ter 23 Mar 2021 - 11:31
Nome: Caleb Pereira Lima

Plot Pessoal: Freelancer? Sim. Conhecido? Não. Caleb trabalha às escondidas, mesmo que não faça atos deveras "massacrantes". Seu trabalho se resume a stalkear, fazer entregas, mandar recados, tirar satisfações e, por vezes, roubo. Não venha dizer que o reconhece por seu crimes, não condiz com a trama da personagem, pois voltou agora para o Brasil atrás de sua irmã gêmea, Daisy Pereira Lima, jornalista.

Procuro por: Amigos, inimigos, vítimas, parceiros de crime... o que quiser. Ademais... vamos postar por aí? Leleb pode ser seu amigo... de verdade ou por fingimento, você escolhe.




you and me and the devil makes three

there's not a word for what I want to do to you

Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Qui 1 Jul 2021 - 3:06
Nome: Luca Coelho

Plot Pessoal: Eu sou famosah, querido.

Procuro por: Alguém desocupado para ficar horas comigo no chat, conversando qualquer bobagem até umas 3 da madrugada. Atualmente tô de férias, com insônia e sem ter o que assistir, então caro amigo, me ajuda  :choro:  


It's the texture of your skinI wannawrap my arms around you, baby
Never let you go, ohAnd I say, oh, there's nothing like your touch
bettyleg
Eduarda Lacerda
CASTELOBRUXO » Aluna
avatar
Mensagens :
18
Ocupação :
CB: Aluna
Qui 1 Jul 2021 - 22:31
Luca Coelho escreveu:
Nome: Luca Coelho

Plot Pessoal: Eu sou famosah, querido.

Procuro por: Alguém desocupado para ficar horas comigo no chat, conversando qualquer bobagem até umas 3 da madrugada. Atualmente tô de férias, com insônia e sem ter o que assistir, então caro amigo, me ajuda  :choro:  

Me habilito, fi. Sou desocupada assim mesmo. Pode entrar em contato no chat quando quisé. Mini Danorum



por um quase
Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Sex 2 Jul 2021 - 19:11
Eduarda Lacerda escreveu:
Me habilito, fi. Sou desocupada assim mesmo. Pode entrar em contato no chat quando quisé. Mini Danorum

QUE EMOÇAUM Awn


It's the texture of your skinI wannawrap my arms around you, baby
Never let you go, ohAnd I say, oh, there's nothing like your touch
bettyleg
Alicia Deverich
TLC » Adulta
Alicia Deverich
Mensagens :
6
Ocupação :
TLC: Adulta
Seg 13 Jun 2022 - 14:53
Nome: Alicia Deverich

Plot Pessoal: Acabou de chegar de Londres para uma investigação conjunta com a COMASUL. Na verdade, duas investigações: uma profissional (de um grupo rebelde, ligados às trevas, originário da América Latina que tem atuado em solo britânico - pode até ser algum dos freelancers) e também sobre a família do seu pai (a morte da mãe despertou esse desejo). Cargo originário na Inglaterra: auror, mas com uma pegada mais investigativa e não auror de campo.

Procuro por: Tramas familiares, amigos, possíveis inimigos e, obviamente, romance. De preferência um que a faça repensar a ideia de não permanecer na Capital.
Nicolas Alves
TLC » Adulto
Nicolas Alves
Mensagens :
111
Ocupação :
TLC: Adulto
Ter 12 Jul 2022 - 14:43
Nome: Nicolas Alves

Plot Pessoal: Nicolas é um aspirante a Influencer Digital, ele se inspirou em sua prima Jessica Alves [NPC] para seguir esta carreira

Procuro por: Busco Witchgrammers para fazer feats e algumas postagens legais para preencher meu Witchgram e movimentar ele, subindo assim um pouco o nível de fama dos personagens
Matias Orelana
CASTELOBRUXO » Aluno
Matias Orelana
Mensagens :
8
Ocupação :
CB: Aluno.
Sex 22 Jul 2022 - 14:17
tô procurando alguma coisa, gente, só não sei o que é ainda kkkkkkkkkkk


orelana
Alfredo Ignaz
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
17
Dom 24 Jul 2022 - 19:12
Querendo reativar essa conta, me incluam em alguma trama, please :opis:
Samuel Brasileiro
CASTELOBRUXO » Aluno
Samuel Brasileiro
Mensagens :
122
Ocupação :
CB: Aluno
Ter 26 Jul 2022 - 1:48
Matias Orelana escreveu:tô procurando alguma coisa, gente, só não sei o que é ainda kkkkkkkkkkk

BORA AMIGAAAAAAAAR, me diz o que tu quiser fazer e a gente densenrola.


samuca

Alessandro M. Bianchi
TLC » Adulto
Alessandro M. Bianchi
Mensagens :
30
Sex 4 Nov 2022 - 11:47
Nome: Alessandro M. Bianchi

Plot Pessoal: Um jovem adulto, quieto e observador. Bastante comunicativo com os amigos e não tem muita proximidade com a família por parte de mãe.

Procuro por: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...
Alessandro Coelho
COMASUL » Chefe de Sessão 3
Alessandro Coelho
Mensagens :
128
Ocupação :
COMASUL: Chefe do Hangar das Nações
Seg 16 Jan 2023 - 21:40
Nome: Alessandro Coelho

Plot Pessoal: Podre. KKKKKKKKKKK mentira, é um vilãozinho em construção. Alessandro é um Coelho né? Jovem, ambicioso, ganancioso, megalomaníaco, acha que é o Sol, mas também não deixa as pessoas saberem que ele é tão péssimo. Vive com uma máscara social que ele só tirava na frente do Bartolomeu, mas agora que o amigo tá off ele precisa de novas amizades.

Procuro por: Todo tipo de trama, meu boneco não exclui ninguém, igual a Jojo.



Alessandro
Nada é verdade. Tudo é permitido.

NC
Andreas Bernhardt
COMASUL » Funcionário da seção 1
Andreas Bernhardt
Mensagens :
131
Ocupação :
COMASUL: Obliviador
Seg 16 Jan 2023 - 21:55
Alessandro Coelho escreveu:
Nome: Alessandro Coelho

Plot Pessoal: Podre. KKKKKKKKKKK mentira, é um vilãozinho em construção. Alessandro é um Coelho né? Jovem, ambicioso, ganancioso, megalomaníaco, acha que é o Sol, mas também não deixa as pessoas saberem que ele é tão péssimo. Vive com uma máscara social que ele só tirava na frente do Bartolomeu, mas agora que o amigo tá off ele precisa de novas amizades.

Procuro por: Todo tipo de trama, meu boneco não exclui ninguém, igual a Jojo.

Vamos ser amigos? Tô precisando também.
Bernardo Moreira Sales
TLC » Adulto
Bernardo Moreira Sales
Mensagens :
16
Ocupação :
TLC: Adulto
Ter 17 Jan 2023 - 16:44
Nome: Kaleb O. Cromwell

Plot Pessoal: Acabei de entrar, ainda não tenho uma trama fixa, está em desenvolvimento, por isso estou bem maleável até hahah, chama na MP.

Procuro por: Todo tipo de Trama
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Qua 18 Jan 2023 - 21:19
Nome: Matteo Ornellas Bedoya

Plot Pessoal: Matteo é um ex jornalista d'O Globo de Cristal totalmente revoltado com o jornal e que vive uma difícil relação com a sua família no momento (em especial tio acidentado e meio irmão rebelde). Ele é noivo de duas pessoas e está num trisal desde a época da escola. É empata, porém sua habilidade está empacada no nível 1, o que causa certos problemas para ele. Atualmente ele pretende trabalhar na campanha política da Lira e vive disso já que deu tchau pro jornal depois do escândalo envolvendo a ex editora chefe.

Procuro por: Tramas além dos meus amores, porque no momento eu só tramo com eles (não que eu esteja reclamando, mas eles já devem estar saturados de mim, tadinhos). Procuro amizades, inimizades e afins. Se tiverem interesse vamos tramar.


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Pietro B. Timberg
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Pietro B. Timberg
Mensagens :
6
Ocupação :
HMC: Medibruxo Geral
Qui 19 Jan 2023 - 17:11
Nome: Pietro B. Timberg

Plot Pessoal: Ah gente, falo um pouco mais dele por MP, chama ai. Mas garanto ser legal

Procuro por: Todo tipo de trama, real oficial mesmo.


got a secret...
Ana Laura Andrade
COMASUL » Auror
Ana Laura Andrade
Mensagens :
89
Ocupação :
COMASUL: Auror
Sex 3 Mar 2023 - 22:17
Nome: Ana Laura Andrade

Plot Pessoal: Não 100% montado, mas uma menina que seguiu os passos do pai, bruxo auror, e tornou-se auror assim que possível após se formar em CB. Tem desejo de justiça e segurança, mas não curte fazer ou ver acontecer nada por vingança. Um pouco misteriosa, mas divertida de se ter por perto, prometo!! Kkkkkk

Procuro por: Tudo que vocês quiserem, nem que seja pra esbarrar num café por aí e nunca mais se ver. Posts de trabalho também podem acontecer, embora Ana Laura prefira trabalhar mais sozinha.
Filippo di Risio
COMASUL » Auror
Filippo di Risio
Mensagens :
225
Ocupação :
COMASUL: Auror
Qua 8 Mar 2023 - 23:28
Nome: Filippo di Risio

Plot Pessoal: Filippo é auror, descendente de italiano e psicótico. Ele é psicótico, não diagnosticado e pra piorar é ilusionista, ou seja, as coisas que antes eram verdade apenas na cabeça dele, passam a ser parte do imaginário de outras pessoas através de sua habilidade de iludir. Ele tem problemas com drogas, tem um senso de humor duvidoso e acredita fielmente que sua mãe ainda está viva, apesar de já ter morrido, tudo graças a sua patologia.

Procuro por: Todo tipo de trama, basta entrar em contato por MP.




E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos