The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Olivia Villa-Lobos
COMASUL » Funcionário da seção 1
Olivia Villa-Lobos
Mensagens :
74
Ocupação :
COMASUL: Membro da Suprema Corte
Sáb 3 Abr 2021 - 13:06
Working again
Em uma sexta-feira de maio (dia 14), úmida na Capital, Olívia Villa-Lobos está na ala jurídica trabalhando, e, no final do expediente Xavier Ataíde Monteiro a encontra para voltarem, juntos, para casa.

Essa é uma RP fechada entre Xavier e Olívia e se passa por volta das 17h. Quaisquer interações não combinadas serão devidamente ignoradas.





Olivia Villa-LobosAnd I don't know how I can do without, I just need you now.
EMME
Olivia Villa-Lobos
COMASUL » Funcionário da seção 1
Olivia Villa-Lobos
Mensagens :
74
Ocupação :
COMASUL: Membro da Suprema Corte
Sáb 3 Abr 2021 - 16:01
Because I have towork today
Olívia olhou novamente para o relógio na parte inferior da tela do computador, onde o relógio estava, com números pequenos e em branco. Ainda faltava um tempo para que seu expediente acabasse, mas ela não se importava tanto assim.

Era só que estava ligeiramente entediada em seu trabalho, ultimamente, com poucas coisas a fazer, a não ser distribuir cafés para seus superiores, e digitalizar os documentos que colocavam em sua mesa.

Havia se passado mais de um ano, desde que Álvaro fora assassinado, e pouco menos que isso, desde que Matteo — ninguém mais, ninguém menos, que seu próprio irmão mais velho — havia lhe dito que teria que se casar com Xavier, irmão mais velho de Álvaro, seu falecido noivo!

Bons meses haviam se passado desde que ela e o auror comandante haviam voltado a conversar, e, com uma ajuda muito mais que bem vinda de Aquiles, o filho de Xavier, eles começaram a se entender. E, pelo menos, eles começaram a se entender. Talvez até um pouco demais…

De qualquer forma, ali estava a ruiva, fazendo mais do mesmo, desde que o jurídico da COMASUL parecia não estar tão movimentado assim: digitalizando documentos e preparando cafezinho.

Suspirou, enquanto se alongava, esticando os músculos das costas pareciam ligeiramente doloridos. Ajeitou os documentos, batendo-os suavemente na mesa para alinhá-los, e se colocou de pé em seus saltos — que a faziam parecer bastante profissionais junto com o terno de saia que vestia — com os processos em mãos, e se pôs a andar pelos prédios da COMASUL.

Ela chegou na Biblioteca de Registros e sorriu para o bibliotecário, acenando suavemente para ele.

— Oi. — disse, sorrindo gentilmente para o funcionário — Trouxe alguns arquivos pra colocar na biblioteca. Posso deixá-los aqui em cima? — perguntou, colocando os processos em cima do balcão que impedia a entrada de outras pessoas na biblioteca.

— Deixa aí, alguém vai colocar nas prateleiras. — disse o homem ligeiramente ranzinza, sem prestar muita atenção na ruiva.

Olívia ergueu uma sobrancelha, olhando para o homem e deu de ombros, enquanto se virava para sair da Biblioteca. Ainda conseguiu ouvir o mais velho chamar seu assistente para colocar os arquivos nas prateleiras da biblioteca, e internamente agradeceu por não ter que se reportar a alguém tão ranzinza quanto aquele homem.

Seus saltos clicavam enquanto ela caminhava, pensando na vida, pelas seções, cantarolando uma música qualquer que vinha em sua cabeça enquanto voltava para a Ala Jurídica, onde sentou-se de volta em sua mesa. Olhou em volta, procurando qualquer coisa para fazer, mas nada parecia… Suspirou novamente, depois de alguns instantes parada olhando para a tela de seu computador, ainda exibindo o programa de digitalização que usara pouco antes de se dirigir para a Biblioteca.

Não tem nada pra fazer aqui! Pensou, enquanto abaixava a cabeça contra a superfície gelada de sua mesa. Levantou-a de supetão novamente, olhando em volta — não havia ninguém que parecesse querer alguma coisa. A Ala Jurídica nunca esteve tão parada, mesmo assim, deveria haver alguma coisa que ela pudesse fazer.

Determinada, Olívia se levantou de sua cadeira, seguindo em direção à sala do juíz — Ian estava sentado atrás de sua mesa, analisando alguns documentos, com uma caneta apoiada entre seus dedos.

A ruiva bateu na porta com o nó do dedo indicador, chamando a atenção de seu superior. Quando o viu olhar para cima, ela sorriu, solícita.

— Tem algo que eu possa fazer? — perguntou, ligeiramente esperançosa pelo que poderia fazer, mas a negativa do chefe da Suprema Corte fez o pequeno balão que havia inflado com  a esperança murchar rapidamente. — Tudo bem então.

Ela saiu ligeiramente cabisbaixa, sentindo-se como uma criança entediada, enquanto voltava a se sentar atrás de seu computador, entrando na versão de desktop do Witchgram — atualizando-se sobre as coisas novas que apareciam na sua timeline, uma vez que não tinha nada melhor pra fazer.


Olivia Villa-LobosAnd I don't know how I can do without, I just need you now.
EMME
Xavier Ataíde Monteiro
COMASUL » Auror
Xavier Ataíde Monteiro
Mensagens :
73
Ocupação :
COMASUL: Comandante Auror
Sáb 3 Abr 2021 - 20:03

Ataíde Monteiro

Comasul / Olivia Villa-Lobos
Terminou de recolher os documentos que estavam espalhados sobre a mesa, que nada mais eram que informações de investigações abertas, muitas das quais estavam, até aquele momento, sem solução. O Ataíde Monteiro suspirou e juntou tudo sobre às mãos, desde que se tornou Auror Chefe o trabalho praticamente triplicou, mas nem podia reclamar da situação, pois, o orgulho e a satisfação de ascender de posição através de sua competência, era maior que qualquer reclamação estúpida de exaustão. Sorriu orgulhoso — como sempre fazia quando lembrava de suas conquistas —, levando todos aqueles documentos ao armário multiúso no canto da sala, pondo-os em suas devidas pastas. À medida que seu olhar passou a encarar o relógio sobre a parede; seu expediente de trabalho estava nos últimos momentos daquele dia, concluiu, percebendo que o relógio marcava cerca 16h50min. Desta forma, recolheu o paletó no canto da cadeira, seu distintivo de Auror e a varinha, guardando estes no bolso das calças e pondo a veste sobre os ombros largos, deixando o local em seguida.

Xavier cumprimentou os subalternos que encontrou pelo caminho, instruiu alguns outros que iniciavam o expediente noturno sobre os casos que deveriam ser averiguados e informou para seu imediato que qualquer assunto mais importante, este deveria contactá-lo imediatamente. Dito isto, deixou o departamento dos Aurores e seguiu ao departamento de justiça da Comasul, onde buscaria Olivia para ir para casa. Pensando durante o trajeto em como sua relação com a Villa-Lobos mudara, já que antes mal se toleravam no mesmo ambiente, especialmente devido à história do casamento arranjado entre às suas famílias e que fora levada a sério pelo Ataíde Monteiro e Matteo Villa-Lobos, irmão mais velho de Olivia, causando uma verdadeira cruzada entre eles e a ruiva. Contudo, tudo isso foi superado e Olivia aceitou que casaria com Xavier, pelos menos aparentemente, juntos eles também se ajudavam cada vez mais a superar a perda de Álvaro, e Xavier não se sentia mais culpado por estar prestes a casar com a ex-noiva do falecido irmão.

Todavia se engana quem pensa que tudo naquela relação tinha se tornado flores, Olivia costumava contrariar e enlouquecer o pobre Auror com suas ações, como, por exemplo, sair para beber sem a companhia deste, contrariando o Ataíde Monteiro que tinha se tornado um tanto protetor com ela nos últimos tempos, talvez — mesmo que ele não admitisse —, por receio de perdê-la. Xavier estava acostumado com perdas em sua vida, mas de uns meses para cá, havia percebido que não suportaria perder a ruiva, que se tornou uma parte realmente importante de sua vida. Além de que mesmo não expressando, tinha se apaixonado por ela. Olivia se tornou o centro do seu universo, como o pequeno Aquiles, logo Xavier faria de tudo para protege-los, mesmo que na maioria das vezes fosse apenas um medo infundado e covarde de sua parte. Suspirou, entrando no prédio do judiciário, onde a encontrou cabisbaixa na mesa. — Você parece triste, aconteceu algo? — Questionou, parando a sua frente com a sobrancelha arqueada, curioso sobre o motivo da expressão entristecida.

Álvaro! O nome do irmão lhe veio a mente, fazendo Xavier se questionar: será ele o motivo da expressão cabisbaixa de Olivia? Continuou com o olhar questionador sobre ela, cruzou os braços a espera de sua resposta. Torcendo para que não fosse mais um momento de memórias ruins do assassinato de Álvaro, já que não queria vê-la cabisbaixa pelos cantos outra vez.


Xavier Ataíde Monteiro
Olivia Villa-Lobos
COMASUL » Funcionário da seção 1
Olivia Villa-Lobos
Mensagens :
74
Ocupação :
COMASUL: Membro da Suprema Corte
Ter 13 Abr 2021 - 20:23
Because I have toWork today
Ela estava olhando a tela do celular, a foto de um desenho feito à carvão brilhava, com a legenda que marcava-a: ”Você se lembra dessa tarde? @oliewolf” E um suspiro escorreu por seus lábios, enquanto um sorriso suave e triste aparecia em seus lábios rosados e levemente brilhantes por causa do brilho labial.

Era um desenho que Michelle havia feito quando ainda estavam em Castelo Bruxo. Eles eram tão jovens e ingênuos naquela época. E sequer havia se passado tanto tempo… Para Olívia, parecia que tinha se passado uma década, mas haviam se passado somente alguns anos.

No desenho, dois jovens liam livros volumosos, e pareciam em paz enquanto a menina se deitava no colo do namorado.

Era um desenho muito bonito, mas Olívia, Álvaro e Michelle haviam passado muitas tardes embaixo daquela mesma árvore, estudando todas as matérias que podiam estudar.

Seu coração apertou e a ruiva olhou para seu atual noivo — não exatamente por escolha — e comandante dos aurores, com quem o juíz do Supremo parecia trabalhar com bastante afinco.

— Xavier! — exclamou Olívia, tirando o olhar da tela do seu computador para encarar o homem forte, com cabelos dourados. — Estava olhando umas fotos. — disse, entregando o celular para o comandante dos aurores, com a tela com a foto. — Michelle nos desenhou alguns anos atrás. — disse, sorrindo suavemente para o homem.

Eles não começaram com o pé direito, principalmente por sua causa — isso ela tinha que admitir. Olívia havia sido um verdadeiro pé no saco até que seu relacionamento com o comandante melhorasse, e, por esse progresso, ela tinha que dar créditos à seu afilhado, filho do comandante, Áquiles era o anjinho e a cola que os fazia agir como seus pais, e aquilo havia feito com que se tornassem mais amigáveis — pra dizer o mínimo — um com o outro.

A assistente do Judiciário se levantou da sua cadeira, tirando a bolsa de onde havia pendurado, no encosto de sua cadeira, e sorrindo para o jovem comandante.

— Estou bem. Juro. — perguntou, sorrindo de forma tranquilizadora para seu noivo. — Podemos ir?


Olivia Villa-LobosAnd I don't know how I can do without, I just need you now.
EMME
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos