The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Seg 1 Jun 2020 - 3:20
Pequena amiga peluda
Post referente a segunda aula de Transfiguração. A aula se passa dia 4 de junho, às 13 horas da tarde. O clima esta quente e chuvoso.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Seg 1 Jun 2020 - 3:29
o mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Após o horário de almoço, tudo o que eu gostaria de fazer era ficar de barriga pra cima e descansar por mais algumas horas. Porém, a realidade se mostrava diferente do que o desejo, e eu precisava me encaminhar para a aula de Transfiguração. Minha cabeça não estava funcionando tão bem quanto deveria, e isso poderia ser um problema para meu nível de concentração durante a aula. Ao menos minhas anotações não me deixam na mão – Eu tenho a incrível capacidade de anotar os conteúdos passados sem realmente estar prestando atenção neles. E, às vezes, até mesmo desenhar enquanto escrevia. É um belo dom, que eu exibo com orgulho, e com certeza teria bom uso na aula que agora viria.

Adentrei a sala e me encontrei com uma professora nova, a qual cumprimentei com um sorriso nos lábios. – Boa tarde! – Disse, e fui recebida com uma pequena estátua de uma menina segurando um livro. Estranhei, mas segui com meu curso até uma das classes disponíveis e organizei minhas coisas, pronta para uma sessão de escudar, anotar e viajar completamente nos meus pensamentos. Entretanto, talvez as coisas se provassem mais complicadas do que eu esperava que seriam.

A aula começou com uma apresentação. A professora se nomeou como Isis Tamoio Brachmann e disse que ministraria a aula apenas dentro da sala. Não senti necessidade de anotar isso, esperava me lembrar de seu nome da próxima vez que a visse. Tirei uma foto rápida da estátua com meu celular para incluir mais tarde em minhas anotações, e comecei a escrever o que a docente falava sobre estátuas. Pareciam informações que eu não utilizaria no futuro, mas eu escrevi mesmo assim. Em seguida, começou a falar sobre a prática que faríamos com tais estátuas.

Primeiro, ela demonstrou o uso do feitiço “Lapifors”, transformando sua estátua em um lindo coelhinho cinzento com um movimento da varinha. Pela sala inteira, ouviu-se um coro de “owns”, incluindo de eu mesma. Se existe um animal pelo qual eu tenho um fraco, este animal é o coelho. Como não? São criaturas peludas e fofinhas, com narizinhos que tremem quando eles respiram. Imediatamente, fiquei muito mais interessada na lição de hoje.

Ao sermos liberados para praticarmos, apoiei a estátua na mesa e me concentrei na minha vontade de aproveitar um tempo com um coelho. – Lapitors!- Disse, em bom tom. Nada de coelho. Na verdade, nada aconteceu. Vi que alguns de meus colegas já acertaram o feitiço, e me fez questionar minha própria capacidade mágica. Bufei, e pedi ajuda a professora. – Com licença, é... Isis. Você pode me ajudar? Acho que fiz algo errado. – Pedi, e ela me ajudou a ajustar meu movimento para que conseguisse exercer o feitiço de forma certa.

Dessa vez com assistência de Isis, balancei minha varinha e pronunciei o feitiço. – Lapitors!- Em frente de meus olhos, a estátua se contorceu e expandiu rapidamente, transformando-se em um lindo coelhinho branco com manchas castanhas. A peguei no colo, sorridente. –Obrigada!- Agradeci a professora, enquanto acariciava a pequena bola de pelos que parecia horrorizada em meu colo. –Tá tudo bem, pequeninha... – Disse, baixinho, a apoiando de volta a mesa. Não demorou para que o sino tocasse, dando a aula como encerrada, e eu tive que me despedir de minha pequena amiga peluda, me direcionando para a próxima aula.

Anotações:

Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 17:30
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos