The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Sáb 20 Fev 2021 - 0:25
Missão | Pai?
The Last Castle RPG


Inicia em 21 de novembro de 2020

A vida de um medibruxo não é fácil, muito menos a de um Ferreira Dias, mas já pararam pra pensar a de uma pessoa que carrega consigo o peso dessas duas características? Esse é Victor. Sua família sempre foi conhecida por suas polêmicas, mas entre incestos, lobisomens e abusadores, sempre foi uma das mais ricas e prestigiosas dentro da sociedade bruxa Sul Americana e isso sempre lhe garantiu reconhecimento onde quer que estivesse. Qual o problema de ser reconhecido? Bem...

Na tarde de sábado, dia 21 de novembro, ao fim de seu plantão, o medibruxo recebeu uma ligação privada. — Rômulo está em Seropédica. — disse uma voz claramente feminina, mas não conhecida por Victor, e desligou. Por um segundo a mente do Ferreira Dias ficou suspensa, ele não conseguia pensar em nada. Rômulo, Rômulo? Seu pai? Em Seropédica? Como? Por que? Eram muitas as perguntas que surgiam e tentar responder qualquer uma delas o deixava cada vez mais confuso, mas por que? Que sentimento era aquele? Seu pai foi o homem que teve sete filhos em relacionamentos diferentes e sumiu por anos sem dar notícia a ninguém. A princípio todos acreditaram que podia ser mais uma fuga com um de seus casinhos e todos torciam secretamente para que ele voltasse, mas os anos passaram e a ideia de pai presente se tornou vaga, mas desejada, pela maioria dos filhos abandonados da família.

Agora, restava a Victor decidir o que ele faria com essa informação. Seguiria a pista e iria até Seropédica a procura de seu pai ou consideraria a possibilidade de trote e continuaria com sua vida como se nada tivesse acontecido?

Observações


Observações OFF:

Observações Gerais:

Boa Sorte!
Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.


TLC.RPG
XIII
Vitor Ferreira Dias
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Vitor Ferreira Dias
Mensagens :
126
Ocupação :
HMC: Medibruxo Cirurgião | Ortopedia
Ter 2 Mar 2021 - 19:17
Rômulo?Seropédica?
- Eu sei que é difícil, vai por mim, mas tente obedecer sua mãe da próxima vez mocinho. - Disse sorrindo para a criança que estava sentada na minha frente com a barra da calça da perna esquerda levantada ainda. - Foi apenas uma pancada forte mas não quebrou nada. - Disse olhando para a mãe do menino que parecia dizer algo para ele com o olhar. Preocupada? Iria ficar de castigo quando chegasse em casa mais tarde? Nunca saberei. Não culpo o menino, eu sempre estava escalando as coisas por aí e me balançando em cipós achando que era umas das crianças daqueles filme dos pequenos espiões.

- Bom não tem o que fazer, não tem nenhuma hemorragia, e nenhum músculo foi ferido, nesse caso não há nada mais mágico do que passar um pouco de gelo no lugar para desinchar esse galo na canela dele. E mocinho… Sem pular muros até melhorar dessa canela, tá arriscado você bater com ela de novo aonde está machucado, cair e se machucar de forma pior. - Me despedi dos dois logo em seguida e ao olhar para o relógio constatei que já estava no fim do meu plantão. Me encaminhei para um dos armários onde eu guardava minhas coisas e fui tomar um banho para trocar de roupa.

Está sendo um bom finzinho de sábado e enquanto deixava a água caindo sobre meus cabelos e descendo pelo meu corpo visualizei todo o tipo de energia negativa sendo drenada do meu corpo e descendo pelo ralo. Era um ritual que eu sempre fazia no fim do dia para não levar a energia do hospital para casa. E normalmente sempre funcionava.

Me vesti pensando no que comeria mais tarde. Lasanha? Pizza? Talvez chamasse meus amigos lá para casa hoje, faz tempo que não puxo um com meus amigos e que não rebolamos até o chão a madrugada toda. Realmente tentador. Saio com o cabelo meio bagunçado e sigo na direção da saída do Maria da Conceição onde paro para chegar se tive alguma ligação perdida ou notificações novas no Witchgram.

Mas no momento em que eu abro o aplicativo de fotos meu telefone vibra com um número bloqueado, já estava enfiando o dedo na parte vermelha e já estava quase empurrando ele pro lado para ignorar a ligação quando um arrepio na minha nuca me faz pausar o movimento. Ah! Deve ser besteira minha, é algum amigo bobo que aprendeu a bloquear o número e tá me ligando assim pra me passar um trote. Eu atendo.

Já estava de boca aberta pronto para soltar uma linha de palavrões quando uma voz feminina fala e desliga antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Me sinto automaticamente estático. Quem havia feito aquela ligação? Quem era essa mulher? O nome que ela mencionou não está mais no meu vocabulário a muito tempo. Demoro quase um minuto completo para raciocinar sobre o que ela falou. minha mente se encontrava em transe enquanto o tuu tuu tuu do telefone soava em meu ouvidos. Rômulo? Rômulo está em Seropédica… Foi o que ela disse… Mas Rômulo? Esse nome já estava a tanto tempo enterrado no meu subconsciente que eu nem associava mais esse nome a pessoa mas algo o jeito que a mulher falou engatilhou algo em minhas lembranças. Meu pai? Meu pai está em Seropédica?


— Você achou que eu não iria rebolar minha bunda hoje né?
A brisa bate, a mente vai, a lua não ilumina mais que a menor estrela pois o brilhos de todas ainda existe, em cima da mesa o gato mia mas nem todo estudante de maconha fuma castelobruxo
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 2 Mar 2021 - 19:17
O membro 'Vitor Ferreira Dias' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 7
Vitor Ferreira Dias
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Vitor Ferreira Dias
Mensagens :
126
Ocupação :
HMC: Medibruxo Cirurgião | Ortopedia
Ter 2 Mar 2021 - 19:22
Rômulo?Seropédica?
Sinto uma porrada no meu braço me tirando de meu transe, eu estava parado boquiaberto na porta do hospital com meu celular numa mão e uma malinha na outra, uma senhora tinha acabado de me bater com um leque me pedindo passagem. - Me desculpe senhora. - Consegui dizer saindo do caminho e olhando momentâneamente para dentro e para fora do hospital antes de começar a andar para o lado de fora… O que eu devo fazer?

Resolvi que iria passar no melão violeta e tomar um café para tentar pensar no que fazer. Entrei no estabelecimento e pedi um café e enquanto o café não vinha peguei o telefone novamente e tentei mexer em alguma coisa para tentar descobrir se tinha como ligar de volta para o tal número. Quando o café chegou eu estava fuçando o Google mas nada que eu tinha pesquisado tinha me dado alguma luz de que eu iria poder fazer isso. A possibilidade de que era apenas um trote estava pairando sobre minha mente mas aquela sensação estranha que fez minha nuca se arrepiar me dizia que se realmente era um trote deveria ter sido feito por uma pessoa que não gostasse de mim, mas não gostasse de verdade porque não consigo imaginar outro motivo.

Eu mesmo não consigo me lembrar muito de meus pais. Nenhum dos dois, nem Rômulo e nem Vitória, só conseguia me lembrar vagamente da sensação de afeto vinda por parte de minha mãe, mas de meu pai eu realmente não me lembrava e nem sentia nada. Quando vejo meus pacientes crianças no hospital, a sensação de familiaridade que eles têm com os pais me é algo que eu teria com meus irmãos mais velhos, mas mesmo assim ainda é muito diferente para mim porque eles tem apenas três anos a mais do que eu.

Vovó Ceci sempre foi muito carinhosa mas não falava muito do passado, dizia que nossos pais eram lindos, e formavam uma bela dupla mas eu não me lembrava nem dos rostos dos mesmos. E se eram tão felizes e perfeitos porque foram embora? Ela nunca sabia responder essa parte.

Já cansei de perturbar Becca e Rafa sobre o assunto mas nem eles mesmo deveriam saber, o fato é que o assunto não ganhava nenhum fato novo quando perguntado a eles. O fato é que eu cresci, e com a maturidade aprendi a lidar com aquele sumiço repentino, não só eu como meus irmãos mais velhos aprendemos a lidar com nossos problemas e quando as coisas apertaram nós cuidamos uns dos outros. Nos viramos, fechamos nossas cicatrizes.

O fato é que essa ligação não faz sentido, eu lembro vagamente de uma treta entre meu pai e meu tio um deles morreu. Mas eu era muito novo e nunca soube se meu pai realmente estava morto também ou se ele estava por ai, o mesmo pode-se dizer da minha mãe. Depois que apareceram outras crianças para minha vó cuidar no passado, a gente teve certeza que eles ainda estavam por aí, mas isso já faz tanto tempo…

Eu sinto que preciso ir atrás dessa informação e sem ter bebido o café que estava sobre a mesa, deixo dinheiro para pagar embaixo do pires e saio em direção ao hospital novamente.


— Você achou que eu não iria rebolar minha bunda hoje né?
A brisa bate, a mente vai, a lua não ilumina mais que a menor estrela pois o brilhos de todas ainda existe, em cima da mesa o gato mia mas nem todo estudante de maconha fuma castelobruxo
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 2 Mar 2021 - 19:22
O membro 'Vitor Ferreira Dias' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 8
Vitor Ferreira Dias
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Vitor Ferreira Dias
Mensagens :
126
Ocupação :
HMC: Medibruxo Cirurgião | Ortopedia
Ter 2 Mar 2021 - 19:24
Rômulo?Seropédica?
Deixei uma mensagem formal na secretaria do hospital dizendo que por motivos familiares eu precisaria me ausentar por um período de tempo não especificado. Hoje é sábado e eu vou precisar ir para o Rio de Janeiro ainda para investigar essa situação, não sei o que eu posso estar indo enfrentar, ainda preciso considerar a hipótese de ser uma armadilha. Nesse caso seria burrice ir sozinho e não chamar meus irmãos, eles também fazem parte da família e merecem saber o que está acontecendo tanto quanto eu.

Mas o tom daquela voz dizendo que Rômulo estava em Seropédica indicava que algo precisava ser feito com urgência e assim então eu precisaria ir o mais rápido possível, meus irmãos sendo muito mais racionais do que eu com certeza iriam pedir para esperar e esperar é algo que eu não consigo fazer. O melhor a se fazer então seria resolver e voltar com as informações que eu conseguisse. Okay, eu também queria mostrar pra eles que agora eu estava crescido e conseguia fazer as coisas sozinho, que poderia dar orgulho para eles também, além de tanto trabalho.

Aquela noite foi agitada enquanto eu preparava minhas coisas para aparatar, eu não gostava de fazer isso agitado como estava, mas era a forma mais rápida de chegar lá. Respirei fundo, mentalizei o ponto de ônibus do lado do posto de gasolina rodeado por mato que se localizava no Km 42 em Seropédica. Se tinha algum lugar para procurar esse lugar era ali. Mesmo passando a infância com os irmãos e a avó em Monte Nevado, em algum momento eu vim visitar um amigo da escola lá e me apaixonei pelo lugar. Passei a pedir para ir prá lá mesmo depois de seguir caminhos diferentes do menino da escola e quando aprendi a aparatar era o lugar em que eu gostava de fugir quando as coisas ficavam estranhas a ponto de eu não querer correr para a barra da saia dos meus irmãos.

Por isso era muito estranho que aquela voz tenha dito que Rômulo estaria aqui, quem mais além dos meus irmãos mais velhos sabiam desse lugar? Nem mesmo Vó Ceci sabia desse lugar e nem os mais novos… As possibilidades de ser um trote eram muito menores seguindo essa linha de raciocínio, mas o medo de ser uma emboscada ainda se mantinha presente de modo que empunhei a varinha, fechei o olho e aparatei.

Cheguei no lugar meio tonto. Mantive os olhos fechados por mais uns três segundos antes de abri-los e olhar em volta. O sol já estava bem baixo e eu conseguia apenas ver o rosáceo do céu ao longe de um lado e a escuridão do outro. A silhueta das árvores negras sobre aquela coloração do céu me trouxeram boas lembranças que não foram totalmente acessadas pelo nervosismo de estar sendo observado.

O que eu estava pensando? Vir até aqui sem nem avisar a ninguém? Sem saber por onde começar a procurar? Ainda mais nesse horário! Mas eu respirei e resolvi pelo menos dar uma volta ali e ver se as coisas ainda estavam como antes, se eu fosse bem cauteloso talvez ninguém percebesse a minha presença.

O ponto de ônibus estava vazio, havia alguns poucos trabalhadores no posto de gasolina e na outra esquina eu ainda conseguia ver a padaria do seu Carmelo e a loja de quinquilharias da dona Quitéria. Havia menos árvores do lugar do que eu imaginava e se você procurasse bem talvez visse uma daquelas bolas de feno rolando por aí. Não imaginava que o lugar pareceria tão abandonado em alguns poucos anos. Segurei a varinha por dentro do bolso e segui caminhando pela direita do posto onde estava mais iluminado. A energia que deixei no hospital com aquele banho não era nada comparada a energia do meu passado.


Última edição por Vitor Ferreira Dias em Ter 2 Mar 2021 - 19:27, editado 1 vez(es)


— Você achou que eu não iria rebolar minha bunda hoje né?
A brisa bate, a mente vai, a lua não ilumina mais que a menor estrela pois o brilhos de todas ainda existe, em cima da mesa o gato mia mas nem todo estudante de maconha fuma castelobruxo
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 2 Mar 2021 - 19:24
O membro 'Vitor Ferreira Dias' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 8
Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Qua 1 Fev 2023 - 12:24
Missão | Pai?
The Last Castle RPG


Inicia em 21 de novembro de 2020

Após um breve momento de confusão com o que faria a seguir, Vitor decidiu seguir sua intuição e ir até Seropédica em busca de seu pai. Não tinha muitas lembranças de Rômulo, ou qualquer motivo para acreditar naquela voz feminina que lhe informou sobre o paradeiro do progenitor, mas escolheu dar um voto de confiança. Afinal, por que motivo lhe passariam um trote como esse?

Aparatou próximo ao posto de gasolina e caminhou até o barzinho parte da loja de conveniência em busca de informações. A atendente do caixa era uma mulher de meia idade, de cabelos escuros como a noite, e olhos grandes e castanhos, lábios finos e queixo pontudo. Sua respiração falhou quando viu o medibruxo entrar no estabelecimento, pareceu paralisar quando o viu, mas conseguiu disfarçar o estranhamento antes que o Ferreira Dias percebesse. Foi ela quem o ligou mais cedo.

Observações


Observações OFF:

Observações Gerais:

Boa Sorte!
Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.


TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos